Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da UEFS?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Os candidatos a bolsistas deverão preencher todas os campos do formulário de submissão e anexar os arquivos indicados nos Editais de Bolsas de Iniciação Científica ou de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação da UEFS.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. Você leu todo o EDITAL e está ciente das condições que devem ser satisfeitas para que a inscrição seja homologada, inclusive em relação aos documentos que devem ser anexos ao sistema eletrônico de submissão?
  2. Você preencheu o FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO com seus dados e do seu orientador, e o salvou em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  3. Você preencheu o PLANO DE TRABALHO (Formulário UEFS) com seus dados e do seu orientador, e o salvou em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.
  4. Você anexou o PROJETO DE PESQUISA DO DOCENTE/ORIENTADOR com o cronograma de atividades atualizado e número da Resolução CONSEPE, em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  5. Se o seu projeto envolve a pesquisa com seres humanos, você digitalizou e salvou no formato PDF o PARECER DE APROVAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA emitido por um COMITÊ DE ÉTICA EM PESQUISA ENVOLVENDO SERES HUMANOS (CEP)?

    Se o seu plano de trabalho envolve pesquisa com seres humanos, este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  6. Se o seu projeto envolve a pesquisa com animais, você digitalizou e salvou no formato PDF o PARECER DE APROVAÇÃO DO PROJETO DE PESQUISA emitido por um COMITÊ DE ÉTICA NO USO DE ANIMAIS (CEUA)?

    Se o seu plano de trabalho envolve pesquisa com animais, este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  7. Se o seu projeto envolve a pesquisa com produtos transgênicos, você digitalizou e salvou no formato PDF o CERTIFICADO DE QUALIDADE EM BIOSSEGURANÇA?

    Se o seu plano de trabalho envolve pesquisa com produtos transgênicos, este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  8. Você anexou o seu HISTÓRICO ESCOLAR devidamente assinado e carimbado pelo setor institucional competente, em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  9. Você anexou a sua GUIA DE MATRÍCULA ATUAL, em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  10. Você anexou o CURRICULUM LATTES do docente/orientador atualizado e contendo as informações sobre a produção científica, tecnológica e artístico-cultural dos últimos cinco anos (2012 a 2016/2017), em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

  11. Você anexou o seu CURRICULUM LATTES atualizado e contendo as informações sobre a produção científica, tecnológica e artístico-cultural dos últimos cinco anos (2012 a 2016/2017), em formato PDF?

    Este é um dos documentos obrigatórios e que deve ser anexo ao sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.

 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .