Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da UEFS?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

Os resumos poderão ser escritos em português  e devem conter no máximo 400 palavras incluindo o título e afiliação. Estes devem ser escritos com fonte ARIAL, tamanho 12, com espaçamento de 1,5 e salvos em formato DOC ou DOCX.

O Título deve estar em negrito, caixa alta e centralizado. Os nomes dos autores devem ser abreviados (exemplo: João da Silva Telles deve ser abreviado TELLES, JS) e separados entre si por vírgula. O nome do autor que irá apresentar o trabalho deverá ser sublinhado.

As Afiliações devem vir depois dos nomes e por último deve ser colocado o email do apresentador.
Após o término do resumo devem ser incluídas as palavras-chave (máximo de 4) e  se for o caso, os órgãos de financiamento.

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. O arquivo de submissão está no formato texto DOC ou DOCX.
  2. Todas as URLs no texto (ex.: http://pkp.sfu.ca) estão ativas e prontas para clicar.
  3. O texto está em espaço um e meio; usa a fonte Arial com tamanho 12 pontos; emprega itálico em vez de sublinhado (exceto em endereços URL).
  4. O texto segue os padrões de estilo e os requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na seção Sobre a Conferência.