- » Submissões online
- » Diretrizes para Autores
- » Declaração de Direito Autoral
- » Política de Privacidade
Submissões online
Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da UEFS?
Acesso
Não possui Login/Senha?
Inscrições
A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.
Itens de Verificação para Submissão
- A submissão está no formulário específico para o Relatório Técnico Final (RTF) do Programa de Iniciação Científica ou do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, seja na condição de bolsista ou de voluntário. Os formulários estão disponíveis no site da PPPG em Iniciação Científica – Outros Modelos de Documentos
- O título do RTF confere com o título que consta no Plano de Trabalho aprovado em 2017
- O formulário do RTF está assinado pelo(a) bolsista ou estagiário(a) voluntário(a) e pelo(a) orientador(a).
- O formulário do RTF está no formato PDF. Este é o documento obrigatório que deverá ser inserido no sistema eletrônico como MANUSCRITO.
- O arquivo com o Plano de Trabalho aprovado em 2017 está no formato PDF. Este é o documento obrigatório que deverá ser inserido no sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.
- O resumo possui no mínimo duas e no máximo quatro páginas, incluindo ilustrações em forma de quadros, tabelas, fluxogramas, figuras e referências.
- Há pelo menos duas páginas dedicadas para o texto.
- O texto está digitado em fonte Times New Roman, tamanho12 (doze), no formato do papel A4, com margens em 2,5 cm, para todas; o espaçamento entre linhas é simples; os parágrafos estão com alinhamento justificado, com primeira linha com parágrafo 1,25 cm. Não há tabulação no texto
- O resumo está organizado em tópicos contendo Título, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos ou Metodologia, Resultados e/ou Discussão (ou Análise e Discussão dos Resultados), Conclusão ou Considerações Finais, e Referências.
- O arquivo de submissão está no formato PDF (Portable Document Format). Este é o documento obrigatório que deverá ser inserido no sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.
Declaração de Direito Autoral
Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.
Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.

Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .