Relatório Anual de Projetos de Pesquisa 2016 FECHADO (EXCLUSIVO PARA DOCENTES)

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação - PPPG

December 31, 2017 – January 1, 2018


Seguindo a INSTRUÇÃO NORMATIVA 002/2013, aprovada pela Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação, os coordenadores de Projetos de Pesquisa cadastrados na PPPG devem encaminhar relatórios referentes às atividades desenvolvidas na execução do projeto.

O período de entrega do relatório será sempre o mês de março de cada ano. Para o envio do primeiro relatório parcial, os projetos deverão ter, no mínimo, seis meses de vigência. Coordenadores de projetos desenvolvidos a menos de seis meses só precisam enviar relatórios nos anos seguintes.

Para projetos com financiamentos de agências de fomento, esses devem seguir o prazo de envio de relatórios da agência.

A avaliação dos relatórios será feita pelo Comitê Interno de Pesquisa, formado por representantes de cada Departamento, com o auxílio de docentes do mesmo departamento do pesquisador no papel de avaliador ad hoc. O representante do Departamento no Comitê Interno designará um pesquisador para emitir parecer no relatório.

O relatório deve ser apresentado conforme formulário disponibilizado no site da PPPG ou no link abaixo. Conjuntamente com o relatório deve ser enviado, também, a cópia digital no formato pdf do projeto de pesquisa, bem como seu último cronograma Enfatizamos que para a compreenção do processo de envio é imprecindível a leitura do tutorial.

Formulário para submissão do relatório

Tutotial pra submissão do relatório

As dúvidas referentes ao processo de avaliação podem ser tiradas diretamente com a Coordenação de Pesquisa da PPPG, através do email < pppgpesq.uefs@gmail.com> ou pelo telefone 75 3161 8325.

 


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