Submissões

Submissões online

Já possui um Login/Senha de acesso à Portal de Eventos da UEFS?
Acesso

Não possui Login/Senha?
Inscrições

A inscrição, criando seu login e senha, é obrigatória para submissão de documentos online e acompanhar a situação de submissões.

 

Diretrizes para Autores

O Relatório Técnico Final (RTF) deverá ser submetido no formulário específico do Programa de Iniciação Científica ou Tecnológica (Formulário FAPESB, Formulário IC/IT UEFS, ou Formulário PEVIC) em que o(a) Discente estiver vinculado(a). Além do RTF, deverá ser submetido no sistema eletrônico o Plano de Trabalho aprovado em 2018. O RTF deverá ser devidamente assinado pelo(a) orientador(a) e pelo(a) bolsista ou estagiário(a) voluntário(a). Os dois documentos deverão estar em arquivos separados, em formato PDF.

O resumo expandido deverá ser organizado em tópicos contendo Título, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos ou Metodologia, Resultados e/ou Discussão (ou Análise e Discussão dos Resultados), Conclusão ou Considerações Finais, e Referências.

O resumo expandido deverá ter no mínimo 2 (duas) e no máximo 4 (quatro) páginas, inlcuindo ilustrações em forma de quadros, tabelas, fluxogramas, figuras e referências. Desse total, pelo menos duas páginas devem ser dedicadas para o texto.

O texto deverá ser digitado em fonte Times New Roman, tamanho 12 (doze), no formato do papel A4, com margens em 2,5 cm, para todas. O espaçamento entre linhas deverá ser simples. Os parágrafos devem receber alinhamento justificado, com primeira linha com parágrafo 1,25 cm. Não deverá existir tabulação no texto.

O resumo expandido, formatado segundo o documento modelo, deverá ser salvo no formato formato PDF (Portable Document Format) e deverá ser nomeado com o primeiro nome e último sobrenome do primeiro autor (exemplos: ANTONIO_SILVA; ANA_SANTOS).

 

Itens de Verificação para Submissão

  1. A submissão está no formulário específico para o Relatório Técnico Final (RTF) do Programa de Iniciação Científica ou do Programa de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação, seja na condição de bolsista ou de voluntário. Os formulários estão disponíveis no site da PPPG em Iniciação Científica – Outros Modelos de Documentos.
  2. O título do RTF confere com o título que consta no Plano de Trabalho aprovado em 2018.
  3. O formulário do RTF está assinado pelo(a) bolsista ou estagiário(a) voluntário(a) e pelo(a) orientador(a).
  4. O formulário do RTF está no formato PDF. Este é o documento obrigatório que deverá ser inserido no sistema eletrônico como MANUSCRITO.
  5. O arquivo com o Plano de Trabalho aprovado em 2018 está no formato PDF. Este é o documento obrigatório que deverá ser inserido no sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.
  6. O resumo possui no mínimo duas e no máximo quatro páginas, incluindo ilustrações em forma de quadros, tabelas, fluxogramas, figuras e referências.
  7. Há pelo menos duas páginas dedicadas para o texto.
  8. O texto está digitado em fonte Times New Roman, tamanho12 (doze), no formato do papel A4, com margens em 2,5 cm, para todas; o espaçamento entre linhas é simples; os parágrafos estão com alinhamento justificado, com primeira linha com parágrafo 1,25 cm. Não há tabulação no texto
  9. O resumo está organizado em tópicos contendo Título, Palavras-Chave, Introdução, Material e Métodos ou Metodologia, Resultados e/ou Discussão (ou Análise e Discussão dos Resultados), Conclusão ou Considerações Finais, e Referências.
  10. O arquivo de submissão está no formato PDF (Portable Document Format). Este é o documento obrigatório que deverá ser inserido no sistema eletrônico como MATERIAL SUPLEMENTAR.
 

Declaração de Direito Autoral

Autores que submetem a esta conferência concordam com os seguintes termos:
a) Autores mantém os direitos autorais sobre o trabalho, permitindo à conferência colocá-lo sob uma licença Licença Creative Commons Attribution, que permite livremente a outros acessar, usar e compartilhar o trabalho com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
b) Autores podem abrir mão dos termos da licença CC e definir contratos adicionais para a distribuição não-exclusiva e subseqüente publicação deste trabalho (ex.: publicar uma versão atualizada em um periódico, disponibilizar em repositório institucional, ou publicá-lo em livro), com o crédito de autoria e apresentação inicial nesta conferência.
c) Além disso, autores são incentivados a publicar e compartilhar seus trabalhos online (ex.: em repositório institucional ou em sua página pessoal) a qualquer momento antes e depois da conferência.

Política de Privacidade

 

Os nomes e endereços informados nesta conferência serão usados exclusivamente para os serviços prestados por este evento, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.